Polícia Civil de Santa Catarina cumpre 26 mandados em operação contra tráfico de drogas em Ponte Serrada e Chapecó. Familiares de líder criminoso são presos
Operação ‘Última Entrega’ da Polícia Civil de SC
A Polícia Civil de Santa Catarina, através da Delegacia de Polícia da Comarca da Fronteira de Ponte Serrada, realizou hoje uma operação policial para cumprir 9 mandados de prisão e 17 de busca e apreensão em Ponte Serrada e Chapecó. A ação é resultado de 6 meses de investigações que identificaram núcleos criminosos dedicados ao tráfico de drogas na região. As investigações revelaram até mesmo a participação de adolescentes no esquema criminoso.
Prisão de familiares e associados
Após prisões em flagrante em fevereiro, foram descobertos indícios de envolvimento de membros da mesma família no tráfico local. Hoje, a Polícia Civil cumpriu prisões temporárias de mãe, pai, madrasta, tia, tio e primo, além de decretar prisão domiciliar da esposa do suposto líder do esquema. As ações foram coordenadas pela Delegacia Regional de Xanxerê, com apoio da Diretoria de Polícia da Fronteira, 12ª DRP de Chapecó, 14ª DRP de Concórdia, 28ª DRP de São Lourenço do Oeste, Operação Protetor e Coordenadoria de Operações com Cães.
Tags: PolíciaCivil, SantaCatarina
Fonte: pc.sc.gov.br
























