Operação policial resulta na prisão de familiares envolvidos em rede de tráfico de entorpecentes. Saiba mais sobre a ação da Polícia Civil em Ponte Serrada e Chapecó.
Operação Policial em Ponte Serrada e Chapecó
A Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Delegacia de Polícia da Comarca da Fronteira de Ponte Serrada, deflagrou uma operação policial visando cumprir nove mandados de prisão e 17 mandados de busca e apreensão nos municípios de Ponte Serrada e Chapecó. A ação é fruto de seis meses de investigação que identificou núcleos envolvidos na venda de drogas na região, com entrega por delivery e até mesmo envolvendo menores. Após prisões anteriores, foi descoberta uma associação familiar no tráfico local, resultando em novas detenções na manhã de hoje.
Coordenação e Apoio
Os trabalhos foram coordenados pela Delegacia Regional de Polícia de Xanxerê, com apoio da Diretoria de Polícia da Fronteira – DIFRON, mobilizando efetivos de diferentes DRPs e unidades especializadas. A ação contou com Operação Protetor e Coordenadoria de Operações com Cães – COPC.
Tags: PolíciaCivil, tráfico
Fonte: pc.sc.gov.br





















