Polícia Civil de Santa Catarina prendeu homem condenado por estupro de vulnerável em operação da DEIC. Saiba mais sobre o caso.
Prisão por estupro de vulnerável em Florianópolis
Nesta segunda-feira (25/08), a Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Delegacia de Capturas da Diretoria Estadual de Investigações Criminais (DECAP/DEIC), cumpriu mandado de prisão por condenação transitada em julgado da 2ª Vara Criminal da Comarca de Chapecó. A ordem judicial foi expedida em razão do cometimento do crime de estupro de vulnerável, previsto no artigo 217-A do Código Penal. O homem foi condenado ao cumprimento de pena de 23 anos e 4 meses de reclusão.
Após ter ciência do referido mandado, os policiais da DECAP/DEIC deram início às diligências para localizar o paradeiro do homem, que foi encontrado no bairro Tapera, em Florianópolis.
Denúncias e informações relacionadas a foragidos da Justiça podem ser encaminhadas para o e-mail deic-capturas@pc.sc.gov.br. Além disso, pelo Portal Foragidos da PCSC é possível conhecer a relação de procurados pela Justiça.
A Polícia Civil de Santa Catarina garante o anonimato de quem prestar informações sobre foragidos.
Canais de Ouvidoria Copyright © 2022 – Todos os Direitos Reservados – Polícia Civil de Santa Catarina | Desenvolvimento – GETIN
Tags: PolíciaCivil, SantaCatarina
Fonte: pc.sc.gov.br