Secretária adjunta de Estado da Assistência Social é investigada por suspeita de corrupção em contratos de pavimentação asfáltica em município do Meio-Oeste. Saiba mais sobre a Operação Via Clandestina.
Operação Via Clandestina
A secretária adjunta de Estado da Assistência Social, Milena Lopes, foi um dos alvos da Operação Via Clandestina, deflagrada pelo Gaeco e pelo Geac. Milena, filiada ao PL e ex-prefeita de Vargem, é investigada por suspeita de envolvimento em um esquema de corrupção em contratos de pavimentação asfáltica em um município do Meio-Oeste.
A ação, em apoio à investigação conduzida pela Subprocuradoria-Geral para Assuntos Jurídicos do Ministério Público, busca apurar possíveis crimes de corrupção ativa e passiva, com indícios de favorecimento mútuo entre agentes políticos e empresários do setor. Mandados de busca e apreensão foram cumpridos em Vargem, Campos Novos, Lages e São José.
O nome da operação remete às suspeitas de encontros clandestinos entre os investigados em vias públicas para repassar valores ilícitos oriundos da execução de contratos de pavimentação.
Tags: corrupção, OperaçãoClandestina
Fonte: scempauta.com.br