Prisão de suspeito com grande carga de maconha em Balneário Piçarras

Carga de maconha apreendida pela Polícia Civil em Santa Catarina

Polícia Civil prende homem transportando 730 kg de maconha com destino a Florianópolis. Suspeito alega desconhecimento sobre a droga. Carga avaliada em R$6 milhões foi incinerada.

Prisão em Balneário Piçarras

A Polícia Civil de Santa Catarina, com apoio da Polícia Militar, prendeu um suspeito que transportava 730 quilos de maconha com destino a Florianópolis. A ação começou em Joinville, quando policiais perceberam o motorista em atitude suspeita.

O homem foi abordado em Balneário Piçarras após tentar fugir em direção à BR-101 e perder o controle do veículo. Na Central de Plantão Policial em Itajaí, foi lavrado o Auto de Prisão em Flagrante.

Depoimento do suspeito

Em depoimento, o suspeito alegou desconhecimento sobre a carga de drogas. Ele afirmou ter sido contratado para transportar equipamentos e só desconfiou do conteúdo no meio da viagem, devido ao cheiro. Segundo o preso, o veículo foi carregado por desconhecidos em um posto de gasolina em Curitiba.

A autoridade policial representou pela prisão preventiva do suspeito, que permanecerá à disposição da Justiça. A carga de maconha, avaliada em R$6 milhões, foi incinerada.

Tags: ,

Fonte: pc.sc.gov.br

Por favor, faça login para ver o avatar do usuário.

Por favor, faça login para ver o usuário e o nome do usuário. 6 Seguidores 6 Seguindo

Fazer login com suas credenciais

ou    

Esqueceu sua senha?

Create Account