Polícia Civil prende homem transportando 730 kg de maconha com destino a Florianópolis. Suspeito alega desconhecimento sobre a droga. Carga avaliada em R$6 milhões foi incinerada.
Prisão em Balneário Piçarras
A Polícia Civil de Santa Catarina, com apoio da Polícia Militar, prendeu um suspeito que transportava 730 quilos de maconha com destino a Florianópolis. A ação começou em Joinville, quando policiais perceberam o motorista em atitude suspeita.
O homem foi abordado em Balneário Piçarras após tentar fugir em direção à BR-101 e perder o controle do veículo. Na Central de Plantão Policial em Itajaí, foi lavrado o Auto de Prisão em Flagrante.
Depoimento do suspeito
Em depoimento, o suspeito alegou desconhecimento sobre a carga de drogas. Ele afirmou ter sido contratado para transportar equipamentos e só desconfiou do conteúdo no meio da viagem, devido ao cheiro. Segundo o preso, o veículo foi carregado por desconhecidos em um posto de gasolina em Curitiba.
A autoridade policial representou pela prisão preventiva do suspeito, que permanecerá à disposição da Justiça. A carga de maconha, avaliada em R$6 milhões, foi incinerada.
Tags: PolíciaCivil, BalneárioPiçarras
Fonte: pc.sc.gov.br


























