Saiba mais sobre a 2ª fase da operação da Polícia Civil de Santa catarina contra vazamento de dados sigilosos. Operação policial em Florianópolis, Biguaçu e Navegantes resulta em prisões e apreensões.
Operação da DRACO/DEIC em Santa Catarina
A Polícia Civil de Santa Catarina, através da Delegacia de Repressão ao Crime Organizado da Diretoria Estadual de Investigações Criminais (DRACO/DEIC), realizou hoje a 2ª fase da operação para combater o vazamento de dados sigilosos. Foram cumpridos cinco mandados de busca e apreensão em Florianópolis, Biguaçu e Navegantes.
Prisões e apreensões
Após a prisão da estagiária no dia 25/02, mais três investigados foram alvo dos mandados. Uma comparsa da estagiária e seu companheiro também foram presos por tráfico de drogas, resultando na apreensão de drogas, dinheiro, veículos e objetos ilícitos.
Investigação em andamento
A investigação, conduzida pelo Delegado de Polícia Antonio Claudio de Seixas Jóca, indicou que a estagiária acessou informações sigilosas de investigações sobre tráfico de drogas e organizações criminosas, repassando esses dados ao grupo investigado. As investigações prosseguem para identificar outros envolvidos nesse esquema criminoso.
Tags: PolíciaCivil, SantaCatarina
Fonte: pc.sc.gov.br