Operação policial da DRACO/DEIC cumpre 27 mandados de busca na Grande Florianópolis

Polícia Civil de Santa Catarina - Operação DRACO/DEIC

Operação policial da Polícia Civil de SC cumpre mandados de busca em comunidade envolvida com tráfico de drogas. Saiba mais sobre a ação da DRACO/DEIC.

Operação policial da DRACO/DEIC cumpre 27 mandados de busca na Grande Florianópolis

A Polícia Civil de Santa Catarina, através da Delegacia de Repressão ao Crime Organizado (DRACO/DEIC), realizou operação para cumprir 27 mandados de busca e apreensão. As investigações tiveram início com compartilhamento de provas da Delegacia de Homicídios para a DRACO. Após condenação de uma liderança comunitária, a DRACO identificou 17 membros de organização criminosa ligada ao tráfico de drogas. Os mandados foram cumpridos na Grande Florianópolis, incluindo integrantes do sistema prisional. A ação faz parte da 2ª Edição da Operação RENORCRIM, coordenada pela RENORCRIM. Participaram Policiais Civis de SC, DPGF, CORE, NOC, com apoio da DINF-Sejuri e Rede Nacional de Unidades Especializadas de Enfrentamento às Organizações Criminosas do Ministério da Justiça. A DRACO/DEIC reafirma seu compromisso no combate a crimes como tráfico de drogas e comércio ilegal de armas de fogo.

Tags: ,

Fonte: pc.sc.gov.br

Operação policial Draco/Deic

A Draco/Deic realizou operação para cumprir mandados de busca em integrantes de organização criminosa na Grande Florianópolis. Saiba mais!

Operação policial da Draco/Deic na Grande Florianópolis

A Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Delegacia de Repressão ao Crime Organizado (Draco/Deic), conduziu uma operação para cumprir 27 mandados de busca e apreensão. As investigações tiveram início com o compartilhamento de provas da Delegacia de Homicídios da Capital. Após identificarem lideranças de uma comunidade, a Draco realizou intensa investigação e identificou 17 integrantes de uma organização criminosa envolvida com tráfico de drogas local.

Mandados cumpridos na região

Os mandados foram expedidos pela Vara Criminal da Região Metropolitana da Capital, com apoio da Promotoria de Justiça. Parte das ações ocorreram no sistema prisional, visando integrantes e lideranças da organização criminosa investigada. A operação foi coordenada pelo Delegado de Polícia Antonio Claudio Jóca, no âmbito da Operação RENORCRIM, iniciativa da Rede Nacional de Unidades Especializadas de Enfrentamento às Organizações Criminosas.

Participação e apoio

A ação contou com policiais civis de diversas áreas, incluindo DEIC, DPGF, CORE e NOC, com suporte da DINF-Sejuri e da Rede Nacional de Unidades de Enfrentamento Às Organizações Criminosas. A Draco/Deic reforça seu compromisso na luta contra tráfico de drogas e outros crimes, em benefício da sociedade catarinense.

Tags: ,

Fonte: pc.sc.gov.br

Por favor, faça login para ver o avatar do usuário.

Por favor, faça login para ver o usuário e o nome do usuário. 6 Seguidores 6 Seguindo

Fazer login com suas credenciais

ou    

Esqueceu sua senha?

Create Account