Operação ‘Guardião da Inocência’ prende suspeito por exploração sexual infantil no Distrito Federal

Prisão de suspeito por exploração sexual infantil

Polícia Civil de Santa Catarina deflagrou Operação ‘Guardião da Inocência’, que resultou na prisão de suspeito por exploração sexual infantil em Brasília. Saiba mais sobre a ação.

Polícia Civil de Santa Catarina

A Polícia Civil de Santa Catarina, através da Delegacia da Comarca de Garuva, realizou hoje (07/10) a Operação ‘Guardião da Inocência’, com o objetivo de combater a exploração sexual infantojuvenil no ambiente virtual. Durante a ação, um indivíduo de 22 anos foi preso em flagrante em Brasília, Distrito Federal. O suspeito utilizava perfis em jogos online infantis e aplicativos de mensagens para aliciar uma menina de 10 anos.

Apoio da DRCC

A operação contou com o apoio fundamental da Delegacia de Repressão a Crimes Cibernéticos (DRCC) da Polícia Civil do Distrito Federal. Além dos crimes sexuais investigados, o indivíduo foi autuado por fraude processual e resistência, ao tentar obstruir a ação policial.

Investigação e Apreensão

A investigação da Polícia Civil de Santa Catarina identificou o suspeito através do cruzamento de dados telemáticos. Durante a operação, o aparelho celular do acusado foi apreendido e será periciado em busca de mais provas e identificação de outras possíveis vítimas. O preso permanecerá à disposição da Justiça.

Tags: ,

Fonte: pc.sc.gov.br

Por favor, faça login para ver o avatar do usuário.

Por favor, faça login para ver o usuário e o nome do usuário. 6 Seguidores 6 Seguindo

Fazer login com suas credenciais

ou    

Esqueceu sua senha?

Create Account