Mãe e padrasto condenados por abuso sexual contra menina de 13 anos em São João Batista

Mãe e padrasto condenados por abuso sexual contra menina de 13 anos em São João Batista

Saiba mais sobre o caso de abuso sexual envolvendo mãe e padrasto condenados por crimes contra menina de 13 anos em São João Batista, região próxima a Grande Florianópolis. Denuncie casos de abuso sexual de menores!

Decisão Judicial em São João Batista

Uma mãe e seu padrasto foram condenados a mais de 60 anos de prisão por abuso sexual contra sua filha de 13 anos. O padrasto recebeu pena de 23 anos e quatro meses por estupro, enquanto a mãe foi condenada a 37 anos por participação nos crimes. Os abusos, iniciados em janeiro de 2023, ocorreram até outubro de 2024, quando a polícia foi alertada por um vizinho.

Início dos Abusos e Colaboração da Mãe

Os abusos sexuais começaram quando o padrasto agiu na ausência da mãe, ameaçando a vítima. A mãe, em alguns casos, colaborou ativamente nos abusos, chegando até a agredir a filha para satisfazer os desejos do padrasto.

Penas e Prisão

A mãe foi condenada a 36 anos e oito meses de prisão, enquanto o padrasto pegou 23 anos e quatro meses, ambos em regime fechado desde outubro do ano passado.

Saiba Onde Denunciar

A violência sexual contra menores é crime. Denuncie suspeitas de abuso ligando para o Disque 100, a Polícia Militar (190) ou procurando o Conselho Tutelar mais próximo.

Fonte: agorafloripa.com.br

Por favor, faça login para ver o avatar do usuário.

Por favor, faça login para ver o usuário e o nome do usuário. 6 Seguidores 6 Seguindo

Fazer login com suas credenciais

ou    

Esqueceu sua senha?

Create Account