Confusão marca final do Campeonato Catarinense 2025 em Florianópolis

Agitação durante final do Campeonato Catarinense 2025 em Florianópolis

Confusão e agressões marcam final do Catarinense 2025 em Florianópolis. Árbitro registra B.O contra Dal Pozzo. Torcedores invadem campo. Federação avaliará punições.

Decisão tumultuada em Florianópolis

A final do Campeonato Catarinense 2025, ocorrida no estádio da Ressacada, em Florianópolis, foi marcada por intensa confusão. Após o fim da partida, diversas cenas de agressão envolvendo jogadores, comissão técnica e torcedores foram registradas, resultando na decisão do árbitro Gustavo Ervino Bauermann de registrar um boletim de ocorrência contra o técnico Gilmar Dal Pozzo.

Detalhes da confusão e agressões

O árbitro relatou que Dal Pozzo tentou agredi-lo e agrediu o quarto árbitro e o lateral-esquerdo Mário Sérgio, do Avaí. Somente com a intervenção policial o técnico foi contido. A confusão prosseguiu com a invasão de campo por torcedores do Avaí para comemorar o título, gerando mais tumulto. Durante a invasão, o volante Jorge Jimenéz, da Chapecoense, agrediu torcedores locais, chegando a desferir golpes e quebrar placas de publicidade. Ele ainda tentou agredir a equipe de arbitragem, sendo detido pela polícia. A situação gerou ampla repercussão e deverá ter desdobramentos sérios, com a Federação Catarinense de Futebol e o Tribunal de Justiça Desportiva investigando para aplicar possíveis punições.

Tags: ,

Fonte: agorafloripa.com.br

Por favor, faça login para ver o avatar do usuário.

Por favor, faça login para ver o usuário e o nome do usuário. 6 Seguidores 6 Seguindo

Fazer login com suas credenciais

ou    

Esqueceu sua senha?

Create Account