Torcida do JEC recebe penas somadas de 100 anos por agressão e tentativa de homicídio

Torcida do JEC - Agressão e tentativa de homicídio

Juízo condena torcedores da Joinville Esporte Clube por agressão e tentativa de homicídio em jogo de futebol. Saiba mais sobre o caso e as penas aplicadas.

Grupo do JEC condenado por agressão e tentativa de homicídio

Mais de 10 advogados atuaram em defesa de membros de uma torcida organizada do Joinville Esporte Clube. Todos foram considerados culpados e receberam penas entre oito a 13 anos em regime fechado. O caso ocorreu na noite de 20 de fevereiro de 2022, durante um clássico de futebol.

Detalhes da agressão e do julgamento

Um grupo de paraenses radicados em Joinville foi agredido pelo grupo em questão durante a transmissão de um jogo na TV. Mulheres e crianças presentes no local foram ameaçadas e agredidas. Uma gestante sofreu lesões ao tentar proteger-se. A vítima principal permaneceu em coma por 25 dias e apresentou sequelas graves.

Condenações e repercussão

Os 10 condenados, incluindo membros da família Baia, receberam penas variadas. O juiz rejeitou solicitações de benefícios e a maioria cumprirá pena em regime fechado. O caso gerou comoção na cidade e chama atenção para a violência no meio esportivo.

Fonte: SCemPauta

Tags: ,

Fonte: scempauta.com.br

Por favor, faça login para ver o avatar do usuário.

Por favor, faça login para ver o usuário e o nome do usuário. 6 Seguidores 6 Seguindo

Fazer login com suas credenciais

ou    

Esqueceu sua senha?

Create Account