A audiência pública discutirá a tecnologia Reac, que visa otimizar a saúde celular por meio da autorregulação do organismo. Saiba mais sobre o potencial e aplicabilidade dessa inovação.
Audiência Pública sobre a Tecnologia Reac
A Comissão de Defesa dos Direitos das Pessoas com Deficiência da Câmara dos Deputados realizará uma audiência pública nesta terça-feira (4) no plenário 13, para discutir a tecnologia Reac. Desenvolvida com o objetivo de influenciar o funcionamento celular e otimizar a saúde, a tecnologia busca promover o ‘despertar’ da autorregulação do organismo e o balanceamento da atividade elétrica das células.
Inovação na Saúde
O deputado Duarte Jr. (PSB–MA) solicitou o debate para promover um espaço de discussão técnica e científica sobre a tecnologia. Ele destaca que a Reac apresenta uma abordagem inovadora e complementar à medicina tradicional, sendo aplicável em diversas áreas. Segundo o parlamentar, o procedimento é indolor, não invasivo e sem efeitos colaterais conhecidos.
Aplicabilidade da Tecnologia
A tecnologia Reac tem amplo alcance, abrangendo o tratamento de transtornos relacionados ao estresse, disfunções neurológicas, dores agudas e crônicas, além de melhorar funções cognitivas e motoras. O Conselho Federal de Medicina considera a Reac um procedimento experimental, destacando seu potencial terapêutico.
Conclusão
A audiência pública visa aprofundar o conhecimento sobre a tecnologia Reac e seu impacto na promoção da saúde, destacando seus benefícios e áreas de aplicação.
Tags: TecnologiaReac, Saúde
Fonte: camara.leg.br
 


























