Na capital, Delegacia de Capturas da DEIC prende suspeito de associação criminosa e lavagem de dinheiro. Operação ‘Porta 34’ chega à 3ª fase com prisões em dois estados.
Operação ‘Porta 34’
A Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Delegacia de Capturas da DEIC, prendeu um contador envolvido em um suposto furto de R$ 107 milhões, associação criminosa e lavagem de dinheiro no Pará. A operação ‘Porta 34’ atingiu a 3ª fase com a prisão do suspeito em Florianópolis, após colaboração com a polícia paraense. A investigação aponta para um esquema de ataques eletrônicos ao sistema bancário, com mandados cumpridos no Maranhão.
Fases Anteriores
Anteriormente, a operação resultou na prisão do gerente bancário responsável pela instalação de dispositivo malicioso na rede e do recrutador envolvido no crime. A Polícia Civil segue com as investigações sob sigilo, com suporte das autoridades maranhenses.
DECAP/DEIC
Para denúncias relacionadas a foragidos, a DECAP/DEIC disponibiliza o e-mail deic-capturas@pc.sc.gov.br e o Portal Foragidos da PCSC. O anonimato dos informantes é garantido.
Tags: PolíciaCivil, OperaçãoPorta34
Fonte: pc.sc.gov.br


























