Polícia Civil de SC participa do 2º Encontro Técnico contra o Crime Organizado em Brasília
Delegacia de Repressão ao Crime Organizado (DRACO) da DEIC marca presença no evento para discutir estratégias de combate ao crime organizado no Brasil. Saiba mais!
Participação da Polícia Civil de Santa Catarina
A Polícia Civil de Santa Catarina, representada pelo delegado Antônio Claudio Seixas Jóca, titular da Delegacia de Repressão ao Crime Organizado (DRACO) da Diretoria Estadual de Investigações Criminais (DEIC), está participando do 2º Encontro Técnico, nos dias 11, 12 e 13 de março, em Brasília.
Sobre o Evento
O evento foi promovido pela Rede Nacional de Unidades Especializadas de Enfrentamento das Organizações Criminosas (Renorcrim/Diopi/Senasp) em parceria com as unidades de Força Integrada de Combate ao Crime Organizado (Ficco) com o propósito de discutir estratégias de combate ao crime organizado no Brasil.
O encontro reunirá especialistas e autoridades de diversas áreas, abordando temas como integração entre as forças de segurança, novas tecnologias de investigação, casos de sucesso e desafios futuros.
Palestras, mesas-redondas e workshops práticos serão realizados para aprofundar conhecimentos e trocar experiências, fortalecendo a colaboração entre as unidades especializadas e aprimorando as ações de combate ao crime organizado.
Objetivos do Encontro
O encontro tem como objetivo criar definições conceituais sobre Organizações Criminosas Violentas e fortalecer as estratégias de enfrentamento, contribuindo para a construção de soluções mais eficazes e integradas.
Também estão em debate os desafios atuais e as perspectivas futuras para o combate ao crime organizado.
Tags: CrimeOrganizado, PolíciaCivilSC
Fonte: pc.sc.gov.br