Polícia Civil de Santa Catarina cumpriu mandados de busca e prendeu suspeito em flagrante por crime relacionado às relações de consumo. Saiba mais sobre a operação.
Operação da Polícia Civil de Santa Catarina
Nesta quinta-feira (18/12), a Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Delegacia de Combate às Drogas de São José (DECOD/SJ), realizou uma operação que resultou no cumprimento de 12 mandados de busca e apreensão. Os mandados foram expedidos após investigações da delegacia especializada, que apuram crimes como tráfico de drogas, associação para o tráfico e organização criminosa. Durante as buscas, um dos investigados foi preso em flagrante por crime contra as relações de consumo.
Crime de venda ilegal de cigarros
O suspeito preso em flagrante guardava e comercializava cigarros de origem estrangeira, incluindo cigarros eletrônicos. Esses produtos têm sua fabricação, importação, venda, propaganda e distribuição proibidas pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa). Além da prisão, foram apreendidos materiais que serão utilizados nas próximas etapas da investigação.
Apoio de outras delegacias
A operação contou com o apoio de várias delegacias, entre elas DRP de São José, Delegacias de área e DPCAMI de São José, DPCO de Biguaçu, Delegacias de Polícia de Florianópolis, DPA, DRR, DCE da Capital, DPCO de Palhoça, DPCO de Santo Amaro da Imperatriz e DPMU de Rancho Queimado, além do canil da PCSC.
Copyright © 2022 – Todos os Direitos Reservados – Polícia Civil de Santa Catarina | Desenvolvimento – GETIN
Tags: PolíciaCivil, SantaCatarina
Fonte: pc.sc.gov.br
























