Operações contra tráfico de drogas e extorsão em praias de Florianópolis

Operações da Polícia Civil de Santa Catarina contra tráfico de drogas e extorsão em praias de Florianópolis

Polícia Civil de Santa Catarina realiza operações contra tráfico de drogas e extorsão nas praias de Florianópolis. Três prisões foram efetuadas, e arma de fogo, drogas e dinheiro foram apreendidos.

Operações da Polícia Civil em Florianópolis

A Polícia Civil de Santa Catarina, através da Delegacia de Combate ao Crime Organizado da Capital (DECRIM), realizou operações nesta data para combater o tráfico de drogas e a extorsão de comerciantes nas praias de Florianópolis. Três pessoas foram presas em flagrante por tráfico de drogas, posse ilegal de arma de fogo e extorsão. As investigações revelaram uma quadrilha atuante na venda de drogas em quiosques das praias, usando ameaças e extorsões. Foram cumpridos 21 mandados de busca e apreensão, resultando na prisão de três envolvidos e na apreensão de drogas, armas e dinheiro.

A DECRIM continua as investigações para desmantelar a organização criminosa e conta com o apoio da Guarda Municipal de Florianópolis e de outras delegacias da região. A população pode fazer denúncias anônimas pelo número 181 ou pelo WhatsApp da Polícia Civil de Santa Catarina.

Tags: ,

Fonte: pc.sc.gov.br

Tráfico de drogas e extorsão em Florianópolis

Operações da Polícia Civil de Santa Catarina contra tráfico de drogas e extorsão em praias de Florianópolis

Polícia Civil de Santa Catarina realiza operações contra tráfico de drogas e extorsão de comerciantes nas praias de Florianópolis, resultando em prisões e apreensões significativas.

Polícia Civil de Santa Catarina e Operações na Capital

A Polícia Civil de Santa Catarina, através da Delegacia de Combate ao Crime Organizado da Capital (DECRIM), deflagrou hoje (07/03) operações para combater o tráfico de drogas e extorsão de comerciantes nas praias de Florianópolis.

Combate ao Crime Organizado e Prisões

Três indivíduos foram presos em flagrante por tráfico de drogas, posse ilegal de arma de fogo de uso restrito e extorsão. As investigações revelaram a atuação de uma quadrilha organizada que comercializava drogas em quiosques nas praias da cidade, usando ameaças e extorsões para expandir seus lucros.

Resultados das Operações

Foram cumpridos 21 mandados de busca e apreensão em pontos estratégicos, resultando na prisão dos envolvidos com apreensões de drogas, armas de fogo e dinheiro. A DECRIM continua investigando para desmantelar completamente a organização criminosa.

Colaboração e Agradecimento

A Polícia Civil destaca o apoio da Guarda Municipal de Florianópolis e de outras delegacias da região, essenciais para o sucesso das operações.

Importância da Participação Popular

A Polícia Civil reforça a importância da denúncia anônima no combate ao crime organizado, disponível pelo número 181, WhatsApp (48 98844-0011) ou diretamente à DECRIM.

Tags: ,

Fonte: pc.sc.gov.br

Por favor, faça login para ver o avatar do usuário.

Por favor, faça login para ver o usuário e o nome do usuário. 6 Seguidores 6 Seguindo

Fazer login com suas credenciais

ou    

Esqueceu sua senha?

Create Account