Operação Trotoir da Polícia Civil de SC combate prostituição e tráfico de entorpecentes no centro de Florianópolis. Saiba mais sobre a ação realizada pela 1ª Delegacia de Polícia da Capital e pela Delegacia de Proteção à Criança, ao Adolescente, à Mulher e ao Idoso da Capital.
Operação Trotoir da Polícia Civil em Florianópolis
A Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da 1ª Delegacia de Polícia da Capital e da Delegacia de Proteção à Criança, ao Adolescente, à Mulher e ao Idoso da Capital, deflagrou a operação “Trotoir” com foco no combate à prostituição e à criminalidade na região central de Florianópolis. A ação foi desencadeada em resposta a denúncias da população sobre atividades ilícitas, como prostituição e tráfico de drogas, no centro da cidade.
Investigação no local
Durante as diligências, verificaram-se situações em um imóvel na Rua Francisco Tolentino, sendo investigados possíveis indícios de prostituição. As pessoas presentes foram identificadas e intimadas a prestar esclarecimentos às autoridades policiais. Não foram encontradas substâncias entorpecentes durante a ação.
Presença policial na região central
A Polícia Civil destaca a constante presença na região central, tanto de dia quanto à noite, por meio de ações de investigação e fiscalização. O objetivo é prevenir crimes como furtos, tráfico de drogas e exploração sexual, visando garantir a segurança da população e fortalecer o compromisso institucional com a ordem pública.
Copyright © 2022 – Todos os Direitos Reservados – Polícia Civil de Santa Catarina
Tags: PolíciaCivil, Florianópolis
Fonte: pc.sc.gov.br