Saiba mais sobre a Operação Sýllipsi da Polícia Civil de Santa Catarina, que resultou no cumprimento de seis mandados de prisão nos municípios de Ituporanga, Imbuia e Chapadão do Lageado. Conheça os detalhes das prisões e as ações realizadas.
Operação Sýllipsi: Cumprimento de mandados de prisão
A Polícia Civil de Santa Catarina, por meio do Setor de Investigação e Capturas (SIC) da Delegacia de Polícia da Comarca de Ituporanga, deflagrou a Operação Sýllipsi nesta terça-feira (28/10), resultando no cumprimento de seis mandados de prisão.
O foco da operação foi à captura de indivíduos condenados por crimes graves, incluindo estupro de vulnerável. Destacam-se dois homens com sentenças que totalizam mais de 50 anos de reclusão por esse crime.
Prisões nos municípios de Ituporanga, Imbuia e Chapadão do Lageado
- Imbuia: Um homem de 40 anos foi preso em sua residência, cumprindo mandado de prisão por estupro de vulnerável.
- Ituporanga: Outro homem, de 31 anos, foi abordado e preso pelo mesmo crime, com pena de 24 anos, 9 meses e quinze dias de reclusão.
- Outros quatro mandados de prisão foram cumpridos, incluindo uma mulher por não pagamento de pensão alimentícia em Imbuia, e três homens em Ituporanga e Chapadão do Lageado por diferentes crimes.
Os presos foram encaminhados para os devidos procedimentos legais, com os condenados por estupro de vulnerável e o preso de Chapadão do Lageado sendo conduzidos aos presídios de Rio do Sul. A mulher de Imbuia foi encaminhada ao Presídio Feminino de Ituporanga e os demais para audiências no Fórum.
Copyright © 2022 – Todos os Direitos Reservados – Polícia Civil de Santa Catarina | Desenvolvimento – GETIN
Tags: PolíciaCivil, SantaCatarina
Fonte: pc.sc.gov.br





















