Operação ‘Central Fantasma’: Polícia Civil prende quadrilha em mansão de luxo no Rio de Janeiro

Prisão policial em residência de luxo

Polícia Civil de Santa Catarina, em parceria com a Polícia Civil do Rio de Janeiro, captura integrantes de quadrilha envolvida em golpe de falsa central de banco, resultando na apreensão de veículo, joias, relógios, computadores e celulares.

Prisão de quadrilha em mansão de luxo no Rio de Janeiro

A Polícia Civil de Santa Catarina, em conjunto com a Delegacia de Combate a Estelionatos do Departamento de Investigações Criminais da Capital (DCE/DIC), com suporte da Polícia Civil do Rio de Janeiro, realizou a prisão de quatro integrantes de uma quadrilha que atuava no golpe da ‘falsa central de banco’. A ação é um desdobramento da operação ‘Central Fantasma’ e ocorreu em uma mansão de luxo no Rio de Janeiro.

Detalhes da prisão

Os quatro indivíduos capturados eram foragidos e foram encontrados em uma mansão situada em condomínio fechado na Barra da Tijuca. Após a obtenção do mandado de busca, a Polícia Civil do Rio de Janeiro efetuou a prisão dos suspeitos no interior da residência, onde foram apreendidos um veículo Jeep Compass, joias, relógios, computadores e aparelhos celulares.

Crimes e desdobramentos

Os investigados serão responsabilizados pelos crimes de fraude eletrônica, associação criminosa e lavagem de dinheiro. Eles foram encaminhados à 12ª Delegacia de Polícia de Copacabana, onde aguardam decisão da Justiça.

Direitos autorais: Polícia Civil de Santa Catarina | Desenvolvimento: GETIN

Tags: ,

Fonte: pc.sc.gov.br

Mansão de luxo na Barra da Tijuca durante operação policial

Polícia Civil prende integrantes de quadrilha envolvida em golpe de falsa central de banco, resultando na captura de foragidos em mansão na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro. Veja detalhes!

Operação Central Fantasma: Prisão de Quadrilha em Mansão de Luxo no Rio de Janeiro

A Polícia Civil de Santa Catarina, em ação conjunta com a Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro, efetuou a prisão de quatro integrantes de uma quadrilha envolvida no golpe da “falsa central de banco”. As capturas ocorreram em uma mansão de luxo na Barra da Tijuca. Saiba mais sobre o desdobramento da operação que resultou na captura dos foragidos.

Detalhes da Prisão

Os quatro suspeitos, considerados foragidos, foram localizados em uma mansão alugada, situada em condomínio fechado. A ação foi autorizada pela Vara de Garantias da Comarca da Capital e realizada pela Polícia Civil do Rio de Janeiro. Durante a operação, foram apreendidos diversos itens, incluindo um veículo Jeep Compass, joias, relógios, computadores e celulares.

Crimes e Prisão

Os investigados responderão por crimes de fraude eletrônica, associação criminosa e lavagem de dinheiro. Após a prisão, foram encaminhados à 12ª Delegacia de Polícia de Copacabana e permanecem à disposição da Justiça.

Copyright © 2022 – Todos os Direitos Reservados – Polícia Civil de Santa Catarina | Desenvolvimento – GETIN

Tags: ,

Fonte: pc.sc.gov.br

Por favor, faça login para ver o avatar do usuário.

Por favor, faça login para ver o usuário e o nome do usuário. 6 Seguidores 6 Seguindo

Fazer login com suas credenciais

ou    

Esqueceu sua senha?

Create Account