Saiba mais sobre a operação ‘Central Fantasma’ da Polícia Civil de Santa Catarina que resultou na captura de uma quadrilha em uma mansão de luxo na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro. Veja detalhes das prisões e dos crimes cometidos.
Operação ‘Central Fantasma’ resulta na captura de quadrilha em mansão no Rio de Janeiro
A Polícia Civil de Santa Catarina, em ação com a Delegacia de Combate a Estelionatos do Departamento de Investigações Criminais da Capital (DCE/DIC) e com apoio da Polícia Civil do Rio de Janeiro, efetuou a prisão de quatro membros de uma quadrilha ligada ao golpe da ‘falsa central de banco’.
Detalhes da prisão
Os indivíduos, considerados foragidos da operação ‘Central Fantasma’ iniciada em São Paulo e Guarulhos, foram localizados em uma mansão de luxo na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro. A captura ocorreu após mandado de busca e apreensão deferido pela Vara de Garantias da Comarca da Capital.
Itens apreendidos
No interior da mansão, foram encontrados um veículo Jeep Compass, joias, relógios, computadores e aparelhos celulares, além de evidências relacionadas aos crimes de fraude eletrônica, associação criminosa e lavagem de dinheiro.
Prisão e processo legal
Os presos foram encaminhados à 12ª Delegacia de Polícia de Copacabana e responderão pelos delitos cometidos, permanecendo à disposição da Justiça.
Tags: CentralFantasma, MansãoRiodeJaneiro
Fonte: pc.sc.gov.br
























