Polícia Civil de Santa Catarina prende empresário durante a 37ª edição da Operação 311 em Criciúma. Estabelecimento suspeito de revender peças automotivas ilícitas é alvo da ação policial.
Operação 311: Ação da Polícia Civil em Criciúma
A Polícia Civil de Santa Catarina, em conjunto com a Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos da DEIC, a Delegacia de Pescaria Brava, a Polícia Científica de Criciúma e a Agência de Inteligência do 9º Batalhão da Polícia Militar, deflagrou a 37ª edição da Operação 311. A investigação teve início a partir de uma denúncia anônima sobre um estabelecimento comercial suspeito de revender peças automotivas de origem ilícita.
Descoberta de Peças Automotivas Ilegais
Na loja de autopeças no bairro São Luiz, em Criciúma, foram encontradas peças de 14 veículos com procedência ilícita, incluindo 7 com registro de furto e outras 7 com numeração suprimida. Todo o material foi apreendido e encaminhado à Polícia Científica para perícia.
Prisão do Empresário
O empresário, dono do estabelecimento, foi preso em flagrante pelos crimes de receptação qualificada e adulteração qualificada de sinal identificador de veículo automotor. Com antecedentes criminais por receptação, furto de veículos e tráfico de drogas, o investigado está sob custódia.
Copyright © 2022 – Polícia Civil de Santa Catarina. Todos os Direitos Reservados.
Tags: PolíciaCivilSC, Operação311
Fonte: pc.sc.gov.br























