Produtores familiares finalistas do Prêmio CNA Artesanal 2025 terão a oportunidade de participar do Mesa SP, conectando tradição, qualidade e identidade. Saiba mais sobre a participação de Léia Fardin e Joelma Costa.
Produtores familiares levam tradição e sabor ao Mesa SP 2025
O Sebrae irá proporcionar uma experiência única a 13 produtores familiares finalistas do Prêmio CNA Artesanal 2025. Os selecionados terão a oportunidade de levar seus produtos premiados e suas histórias até o Mesa SP, uma das maiores vitrines de pequenos produtores para o Brasil e o mundo.
Entre os produtores convidados está Léia Fardin, doceira de Santa Rita do Passa Quatro (SP), cuja trajetória é marcada pelo cuidado artesanal e pela valorização da tradição familiar. Com apoio do Sebrae-SP, ela aprimorou a gestão, modernizou embalagens e ampliou sua produção em 60%. Sua geleia de laranja, inspirada em uma receita da mãe, conquistou o 3º lugar no Prêmio CNA Brasil Artesanal – Geleias.
As geleias e doces também são a principal fonte de renda de Joelma Costa, empreendedora de Estreito, no Maranhão. Ela conquistou o 3º lugar no Prêmio CNA Artesanal 2025 na categoria Geleia Mista com um produto feito à base de abacaxi e pimenta.
Mesa SP 2025: uma celebração da produção nacional
Essa vivência amplia o repertório, inspira melhorias de gestão e qualidade, proporcionando um espaço de aprendizado e reposicionamento estratégico para os pequenos produtores. A participação no Mesa SP representa não apenas visibilidade, mas também acesso a tendências de mercado, novos canais de comercialização e oportunidades de conexões e parcerias.
O evento ocurerrá nos dias 30 e 31 de Outubro, e 01 de Novembro. Para mais informações e inscrições, acesse o site oficial do evento.
Tags: MesaSP, ProdutoresFamiliares
Fonte: agenciasebrae.com.br

























