Homem de 41 anos é detido pela Polícia Civil de Santa Catarina por estupro de vulnerável contra a própria filha. Saiba mais sobre a prisão e as acusações.
Prisão por Estupro de Vulnerável em Lajeado Grande
A Polícia Civil de Santa Catarina, através da Delegacia de Polícia da Comarca de Xaxim, com apoio das Delegacias de Polícia de Fronteira dos Municípios de Lajeado Grande e de Marema, prendeu um homem de 41 anos, condenado a 16 anos de reclusão por estupro de vulnerável em desfavor de sua filha.
As investigações revelaram que o homem enviava conteúdo sexual à adolescente, bem como a tocava de forma inadequada. Os crimes foram denunciados em Boletins de Ocorrência registrados em fevereiro e março de 2019. O cumprimento do mandado de prisão ocorreu na Prefeitura Municipal de Lajeado Grande/SC, sem resistência por parte do acusado.
O homem foi conduzido à Delegacia de Polícia de Xaxim para os procedimentos legais e posteriormente à Penitenciária de Chapecó/SC.
Este caso exemplifica a atuação da Polícia Civil no combate a crimes dessa natureza e reafirma o compromisso com a proteção das vítimas. A sociedade pode colaborar denunciando situações de abuso e violência sexual.
Tags: EstuproDeVulnerável, PolíciaCivilSC
Fonte: pc.sc.gov.br