Nesta 38ª edição: empresas catarinenses premiadas por estratégias inovadoras
As empresas premiadas na 38ª edição do Prêmio Top de Marketing e Vendas 2024 da Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil em Santa Catarina (ADVB/SC) foram homenageadas por suas estratégias inovadoras em marketing e vendas.
A entrega da premiação ocorreu na noite de terça-feira, 19 de novembro, na FIESC, reconhecendo empresas que se destacaram com impactos efetivos em vendas nos últimos 3 anos. Nove empresas catarinenses foram premiadas em categorias como Agronegócio, Comércio, Comunicação, Construção Civil, Cooperativismo, Educação, Indústria, Saúde e Tecnologia.
O Beiramar Shopping conquistou o prêmio Top One com o case “Beiramar Fashion Trends: Moda que inspira, experiência que transforma”. O presidente da ADVB/SC, Ricardo Barbosa Lima, parabenizou os vencedores e destacou a excelência do trabalho das empresas catarinenses.
Profissional do Futuro e Prêmio Antunes Severo
Além dos prêmios principais, os finalistas do Antunes Severo Profissional do Futuro e do Prêmio Antunes Severo Profissional também foram homenageados pela ADVB/SC durante a cerimônia do Top de Marketing e Vendas 2024. Confira os vencedores e cases premiados em diversas categorias:
- Agronegócio: Gran Mestri Alimentos S/A com o case “Somos AGRO de gente pra gente”
- Comércio: Beiramar Shopping com o case “Beiramar Fashion Trends: Moda que inspira, experiência que transforma”
- Comunicação: NDTV | Record com o case “A transformação digital do Grupo ND”
- Cooperativismo: Unicred Central Conexão com o case “Mulheres Cooperativistas, um movimento de inclusão, equidade e conhecimento de Blumenau para o Brasil”
- Construção Civil: Santa Maria Engenharia com o case “Legacy Corporate. Inspirado no futuro”
- Educação: KNN Brasil com o case “KNN Idiomas – Rumo à maior do Brasil”
- Saúde: Simples Dental Software com o case “Gestão de Marketing: impulsionando crescimento e batendo recordes”
- Tecnologia: AG Capital Taxtech com o case “Como o Grupo AG Capital transformou 1 bilhão de arquivos XML em R$ 100 milhões de faturamento”
- Indústria: Catarinense Pharma com o case “Melagrião – Fonte de Saúde, Informação e Inovação”
Fonte: deolhonailha.com.br