A Polícia Civil de Santa Catarina efetua a prisão de três foragidos condenados por estupro, totalizando mais de 50 anos de prisão, em operação no litoral do estado.
Três foragidos capturados em operação policial
A Polícia Civil de Santa Catarina, em ação conjunta das delegacias de Alfredo Wagner e da Delegacia de Investigação Criminal (DIC) de Lages, efetuou a prisão de três indivíduos foragidos das cidades de Alfredo Wagner e Bom Retiro, condenados por estupro a penas que ultrapassam 50 anos de prisão. Os criminosos foram localizados e detidos no litoral do estado após diligências estratégicas nas cidades de Palhoça, São José, Florianópolis e Águas Mornas.
Detalhes das prisões
Um homem de 44 anos, natural de Bom Retiro, foi preso por conjunção carnal à força. O segundo condenado, um homem de 77 anos, foi detido por abusar de uma criança com deficiência. O terceiro, um homem de 37 anos, foi capturado pela relação sexual com uma menina de 11 anos. Após as prisões, os condenados foram encaminhados às autoridades para os procedimentos legais e, em seguida, ao sistema prisional.
Investigações que geram resultados! #PolíciaCivilSC #PrisãoForagidos
Tags: PolíciaCivilSC, PrisãoForagidos
Fonte: pc.sc.gov.br