Homem é preso em flagrante após perseguir ex-companheira e brigar na delegacia em Xanxerê

Homem sendo preso após perseguição e briga em delegacia

Homem de 33 anos é preso em flagrante em Xanxerê pelos crimes de perseguição, resistência e lesão corporal após perseguir ex-companheira. Saiba mais sobre o caso.

Prisão em Flagrante em Xanxerê

A Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Delegacia da Comarca de Xanxerê, prendeu em flagrante delito um homem de 33 anos pelos crimes de perseguição no contexto de violência doméstica, resistência e lesão corporal. O autor estava perseguindo sua ex-companheira de 32 anos após o fim do relacionamento, inclusive a ameaçou de morte com uma arma de fogo. Durante a perseguição em via pública, ele colidiu com o carro da vítima e outros veículos próximos. A ex-esposa compareceu à Delegacia de Polícia para registrar boletim de ocorrência, momento em que o autor chegou e iniciou uma briga com o namorado dela. Após resistir à prisão, o homem foi contido e conduzido ao Presídio Regional de Xanxerê. A vítima solicitou medidas protetivas, e as investigações continuam na Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso (DPCAMI) de Xanxerê.

Tags: ,

Fonte: pc.sc.gov.br

Homem sendo detido após perseguir ex-companheira

Homem de 33 anos é detido por perseguição e lesão corporal em Xanxerê. Saiba mais sobre o caso de violência doméstica e resistência à prisão.

Homem é preso em flagrante por perseguição e lesão corporal

A Polícia Civil de Santa Catarina, através da Delegacia da Comarca de Xanxerê, prendeu em flagrante delito na tarde de quarta-feira, 23, um homem de 33 anos pelos crimes de perseguição no contexto de violência doméstica, resistência e lesão corporal.

O autor, após o término do relacionamento, passou a perseguir sua ex-companheira de 32 anos, chegando a ameaçá-la de morte com uma arma de fogo. Em um dos episódios, perseguiu o veículo da vítima, colidindo com o carro dela e outros veículos próximos.

A vítima, acompanhada por seu namorado, compareceu à Delegacia de Polícia para registrar o boletim de ocorrência. O autor, que a seguiu até o local, entrou em confronto físico com o namorado da mulher. Os policiais precisaram intervir e usar a força para contê-lo, devido à resistência à prisão.

Após os procedimentos legais, o agressor foi encaminhado ao Presídio Regional de Xanxerê. A vítima solicitou medidas protetivas de urgência, e as investigações do caso seguirão na Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso (DPCAMI) de Xanxerê.

Tags: ,

Fonte: pc.sc.gov.br

Por favor, faça login para ver o avatar do usuário.

Por favor, faça login para ver o usuário e o nome do usuário. 6 Seguidores 6 Seguindo

Fazer login com suas credenciais

ou    

Esqueceu sua senha?

Create Account