Implementar um novo modelo de desenvolvimento econômico na Amazônia

Integrar investimentos com iniciativas sustentáveis da região e potencializar o ambiente de negócios no Baixo Amazonas em uma perspectiva de mutualismo com a floresta. É assim que o Sebrae Nacional em parceria com o Sebrae Pará e as demais unidades da região visam trabalhar nos municípios de Belterra, Santarém, Mojuí dos Campos e o Distrito de Alter do Chão, no estado do Pará. E para gerar esse impulsionamento aos empreendedores amazônicos, que ganha ainda mais força com a chegada da COP 30 a Belém, um roteiro de visitação a negócios, gestores e pessoas foi realizado nesses municípios paraenses.

Reunião com o Prefeito eleito de Santarém

A reunião foi pautada pela expectativa da COP da Floresta – como está sendo chamada a COP 30 – e um diálogo sobre como a administração pública e o Sebrae podem cooperar para imprimir na região pilares de interesse e de colaboração para posicionar Santarém como protagonista nessas discussões…

Instituto Amazônia 4.0

Após a reunião, a comitiva do Sebrae seguiu de carro para o município de Belterra – distante 49km de Santarém – para conhecer a sede do Instituto Amazônia 4.0 que tem como idealizadores Ismael Nobre e Sônia dos Santos…

Pesquisa e Empreendedorismo na Universidade Federal do Oeste do Pará (Ufopa)

A missão do Sebrae prosseguiu no município de Santarém para conhecer dois projetos de pesquisa na Ufopa…

Saiba mais: agenciasebrae.com.br

Por favor, faça login para ver o avatar do usuário.

Por favor, faça login para ver o usuário e o nome do usuário. 6 Seguidores 6 Seguindo

Fazer login com suas credenciais

ou    

Esqueceu sua senha?

Create Account