Prisão de suspeito de homicídio em capela de Igreja em São Miguel do Oeste

Suspeito de homicídio preso pela Polícia Civil

Polícia Civil de Santa Catarina prendeu suspeito de homicídio na capela de uma igreja em São Miguel do Oeste. Saiba mais sobre o crime e as circunstâncias.

Prisão de suspeito de homicídio em capela de Igreja em São Miguel do Oeste

Na manhã de hoje (02/10), a Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Delegacia de Investigações Criminais (DIC) e equipe de plantão de São Lourenço do Oeste/SC, foram acionadas para atendimento de um homicídio ocorrido na capela anexa à Igreja Católica, no centro da cidade. No local, um homem de 39 anos de idade foi encontrado em óbito, em razão de golpes contundentes na cabeça. A companheira dele, uma mulher de 41 anos de idade, estava desacordada no local, também com lesões na cabeça, sendo socorrida pelo Corpo de Bombeiros Militares.

Em diligências rápidas, a Polícia Militar localizou e prendeu o suspeito indicado pela vítima sobrevivente, um homem de 48 anos de idade. Todos os envolvidos se encontravam em situação de rua, consumiam bebidas alcoólicas desde a data anterior e, consoante apurado, utilizavam a capela da igreja como abrigo para pernoitar. O suspeito foi autuado em flagrante pelos crimes de homicídio consumado e tentado, ambos triplamente qualificados. Destaca-se a atuação conjunta e harmônica das Polícias Civil, Militar e Científica, na coleta de informações e vestígios sobre o fato. As diligências prosseguem a cargo da DIC de São Lourenço do Oeste/SC, para verificação da motivação do crime e outras circunstâncias do fato.

Tags: ,

Fonte: pc.sc.gov.br

Por favor, faça login para ver o avatar do usuário.

Por favor, faça login para ver o usuário e o nome do usuário. 6 Seguidores 6 Seguindo

Fazer login com suas credenciais

ou    

Esqueceu sua senha?

Create Account