Prisão de servidores da saúde por fraude em ponto eletrônico em Schroeder

Prisão por fraude em ponto eletrônico em Schroeder

Polícia Civil de Santa Catarina prende em flagrante dentista e auxiliar de consultório da Prefeitura de Schroeder por falsidade ideológica. Descubra detalhes da fraude.

Prisão por fraude em ponto eletrônico em Schroeder

A Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Delegacia de Polícia Municipal de Schroeder, prendeu em flagrante dois servidores públicos da Prefeitura de Schroeder — um dentista e uma auxiliar de consultório — pelo crime de falsidade ideológica. Saiba mais sobre o caso.

Investigação e prisão

O flagrante ocorreu após a descoberta de um esquema de fraude no registro de ponto eletrônico em uma unidade de saúde do município. Uma denúncia formal apontou que a auxiliar estaria registrando indevidamente o ponto em nome do dentista, mesmo quando ele não estava presente. Há suspeitas de que a auxiliar tenha atendido pacientes no lugar do profissional em outras ocasiões.

O Secretário de Saúde confrontou os envolvidos, que confessaram a prática. Durante a abordagem, a auxiliar entregou uma prótese de silicone com a impressão digital do dentista, utilizada na fraude. Ambos foram conduzidos à 2ª Delegacia de Polícia de Jaraguá do Sul, e a prótese foi apreendida para análise pericial.

Tags: ,

Fonte: pc.sc.gov.br

[avatar_usuario_logado]

[usuario_e_nome] [num_seguidores_seguindo]

Fazer login com suas credenciais

ou    

Esqueceu sua senha?

Create Account