Polícia Civil de Santa Catarina efetua prisão preventiva em Ponte Serrada de mulher investigada por tráfico de drogas, associação para o tráfico e corrupção de menores. Saiba mais sobre a operação.
Prisão preventiva em Ponte Serrada
Na tarde desta terça-feira (25/11), a Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Delegacia de Polícia da Comarca de Ponte Serrada, com apoio de Policiais Civis da Operação Protetor, efetuou a prisão preventiva de uma das investigadas na operação policial deflagrada na semana passada.
Desde ontem policiais da Operação Protetor vêm prestando apoio à equipe de investigação da DPCO de Ponte Serrada, sendo realizadas diversas diligências com objetivo de localizar os investigados foragidos, os quais não foram encontrados durante a deflagração da Operação “Última Entrega”.
Nesta tarde, uma mulher de 28 anos, investigada pela prática de tráfico de drogas, associação para o tráfico e corrupção de menores, foi localizada e presa no bairro Baia Alta em Ponte Serrada.
Após formalização dos procedimentos administrativos, a investigada será encaminhada ao Sistema Penitenciário onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.
Tags: PolíciaCivil, OperaçãoÚltimaEntrega
Fonte: pc.sc.gov.br























