Prisão de condenado por estupro de vulnerável em Lages pela Polícia Civil

Polícia Civil de Santa Catarina

Polícia Civil de Santa Catarina prende homem condenado por estupro de vulnerável em Lages. Saiba mais sobre a operação realizada pela DIC de Lages/SC.

Prisão de Condenado por Estupro de Vulnerável em Lages

A Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Delegacia de Investigação Criminal (DIC) de Lages/SC, efetuou na tarde desta terça-feira (18/11) a prisão de um homem de 39 anos, condenado por estupro de vulnerável conforme o artigo 217-A do Código Penal.

O indivíduo, que já possuía uma sentença definitiva com pena de seis anos de reclusão, foi localizado pela equipe da DIC durante diligências de rotina, culminando na eficaz execução do mandado de prisão no bairro Petrópolis, em Lages/SC.

Após a detenção, o homem foi encaminhado à sede da DIC de Lages para os procedimentos legais e, posteriormente, transferido ao Presídio Masculino local, onde ficará sob custódia da Justiça.

Importante ressaltar:

Todos os direitos reservados à Polícia Civil de Santa Catarina. Desenvolvido por GETIN.

Tags: ,

Fonte: pc.sc.gov.br

Prisão de condenado por estupro

Polícia Civil de Santa Catarina prende indivíduo condenado por estupro de vulnerável em Lages. Confira os detalhes da prisão realizada pela Delegacia de Investigação Criminal (DIC) de Lages.

Prisão realizada pela Polícia Civil de Santa Catarina

A Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Delegacia de Investigação Criminal (DIC) de Lages, efetuou a prisão de um indivíduo de 64 anos, natural de São José do Cerrito/SC. O indivíduo, condenado a 14 anos de reclusão pelo crime de estupro de vulnerável, foi preso no bairro Área Industrial, em Lages/SC, onde trabalhava em uma empresa às margens da BR 116.

O condenado, que anteriormente trabalhava em escolas particulares de Lages, representava um grave risco para crianças e adolescentes. Após a prisão, ele foi encaminhado para o Presídio Masculino de Lages/SC.

Tags: ,

Fonte: pc.sc.gov.br

Prisão de investigado condenado por estupro de vulnerável em Lages pela Polícia Civil

Polícia Civil de Santa Catarina prende investigado de 64 anos condenado por estupro de vulnerável em Lages. Saiba mais sobre a prisão realizada pela DIC.

Prisão em Lages

A Polícia Civil de Santa Catarina, através da Delegacia de Investigação Criminal (DIC) de Lages, efetuou a prisão de um homem de 64 anos, condenado a 14 anos de reclusão por estupro de vulnerável. A ação ocorreu no bairro Área Industrial, em Lages/SC, resultando na detenção do acusado, que é natural de São José do Cerrito/SC. Ele foi preso em seu local de trabalho, uma empresa às margens da rodovia BR 116. Antes, o indivíduo trabalhava em escolas particulares da região, representando um sério risco para crianças e adolescentes. Após a detenção, ele foi encaminhado ao Presídio Masculino de Lages/SC.

Tags: ,

Fonte: pc.sc.gov.br

Por favor, faça login para ver o avatar do usuário.

Por favor, faça login para ver o usuário e o nome do usuário. 6 Seguidores 6 Seguindo

Fazer login com suas credenciais

ou    

Esqueceu sua senha?

Create Account