Polícia Civil prende suspeitos pela morte de brasileira encontrada na Argentina

Prisão temporária de suspeitos pela morte de brasileira na Argentina

Polícia Civil de Santa Catarina prende temporariamente três homens suspeitos do crime. Entenda o caso e os detalhes da investigação.

Investigação e Prisão dos Suspeitos

A Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Delegacia de Investigação Criminal de São Miguel do Oeste, prendeu três homens temporariamente pela morte de uma mulher de 75 anos encontrada em Bernardo de Irigoyen, Argentina. A vítima foi identificada em 08 de setembro e as prisões ocorreram após a reunião de provas do envolvimento dos suspeitos. A investigação aponta para latrocínio, devido ao roubo do veículo da vítima que ainda não foi encontrado. Os suspeitos foram presos em São Miguel do Oeste e Barracão/PR, onde também foram cumpridos Mandados de Busca e Apreensão. Objetos foram apreendidos e estão sendo analisados pela Polícia Civil. O Inquérito Policial segue para detalhar a participação de cada um dos presos e deve ser concluído em 30 dias.

Apoio e Colaboração nas Buscas

A ação contou com o apoio das Delegacias da Comarca de São Miguel do Oeste, Descanso, Belmonte, Dionísio Cerqueira, DPCAMI e Polícia Civil de Barracão, além do SAER/FRON de Chapecó no auxílio nas buscas do veículo subtraído. Assista ao vídeo onde o delegado Cléverson Muller, da DIC de São Miguel do Oeste, fala sobre o caso.

Tags: ,

Fonte: pc.sc.gov.br

[avatar_usuario_logado]

[usuario_e_nome] [num_seguidores_seguindo]

Fazer login com suas credenciais

ou    

Esqueceu sua senha?

Create Account