Polícia Civil prende homem por estupro de vulnerável em Florianópolis

Homem preso por estupro de vulnerável em Florianópolis

Polícia Civil de Santa Catarina cumpre mandado de prisão por estupro de vulnerável em Florianópolis. Saiba mais sobre o caso.

Prisão por estupro de vulnerável em Florianópolis

Nesta segunda-feira (25/08), a Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Delegacia de Capturas da DEIC (DECAP/DEIC), cumpriu mandado de prisão referente a condenação por estupro de vulnerável na 2ª Vara Criminal da Comarca de Chapecó. A pena estabelecida foi de 23 anos e 4 meses de reclusão devido ao crime previsto no artigo 217-A do Código Penal.

Após ser informada sobre o mandado, a equipe da DECAP/DEIC iniciou as diligências para localizar o indivíduo, encontrando-o no bairro Tapera, em Florianópolis.

Para denúncias ou informações sobre foragidos da Justiça, entre em contato pelo e-mail deic-capturas@pc.sc.gov.br. Acesse também o Portal Foragidos da PCSC para conhecer os procurados pelo sistema judicial, com garantia de anonimato para informantes.

Canais de Ouvidoria Copyright © 2022 – Polícia Civil de Santa Catarina | Desenvolvimento – GETIN

Tags: ,

Fonte: pc.sc.gov.br

Polícia Civil prende homem por estupro de vulnerável em operação da DEIC

Polícia Civil de Santa Catarina prendeu homem condenado por estupro de vulnerável em operação da DEIC. Saiba mais sobre o caso.

Prisão por estupro de vulnerável em Florianópolis

Nesta segunda-feira (25/08), a Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Delegacia de Capturas da Diretoria Estadual de Investigações Criminais (DECAP/DEIC), cumpriu mandado de prisão por condenação transitada em julgado da 2ª Vara Criminal da Comarca de Chapecó. A ordem judicial foi expedida em razão do cometimento do crime de estupro de vulnerável, previsto no artigo 217-A do Código Penal. O homem foi condenado ao cumprimento de pena de 23 anos e 4 meses de reclusão.

Após ter ciência do referido mandado, os policiais da DECAP/DEIC deram início às diligências para localizar o paradeiro do homem, que foi encontrado no bairro Tapera, em Florianópolis.

Denúncias e informações relacionadas a foragidos da Justiça podem ser encaminhadas para o e-mail deic-capturas@pc.sc.gov.br. Além disso, pelo Portal Foragidos da PCSC é possível conhecer a relação de procurados pela Justiça.

A Polícia Civil de Santa Catarina garante o anonimato de quem prestar informações sobre foragidos.

Canais de Ouvidoria Copyright © 2022 – Todos os Direitos Reservados – Polícia Civil de Santa Catarina | Desenvolvimento – GETIN

Tags: ,

Fonte: pc.sc.gov.br

Por favor, faça login para ver o avatar do usuário.

Por favor, faça login para ver o usuário e o nome do usuário. 6 Seguidores 6 Seguindo

Fazer login com suas credenciais

ou    

Esqueceu sua senha?

Create Account