Saiba como a Polícia Civil de Santa Catarina prendeu os responsáveis pelo assassinato do professor Lucas Antonio de Lacerda em São José. Confira os detalhes da investigação que resultou nas capturas!
Prisão dos envolvidos na morte do professor Lucas Antonio de Lacerda
A Polícia Civil de Santa Catarina, através da Delegacia de Homicídios de São José, prendeu o assassino do professor Lucas Antonio de Lacerda, de 39 anos, executado a tiros dentro de seu carro, um Peugeot/207SW, na segunda-feira (15/09), em São José. A prisão ocorreu na praia de Fora, na cidade de Palhoça, onde o autor estava homiziado.
As investigações indicam que o caso tem relação com um acidente ocorrido no ano anterior que resultou na morte do filho do autor dos disparos. Além disso, no mesmo dia, a polícia também deteve o segundo envolvido no crime. O homem, sobrinho do autor dos disparos, possuía um mandado de prisão ativo por uma condenação de dez anos e oito meses por outro homicídio.
A Polícia Civil solicitou a prisão do suspeito após analisar imagens de monitoramento que o mostravam dentro do veículo momentos antes do assassinato do professor. Com o apoio da Polícia Militar e troca de informações de inteligência, o homem foi encontrado e preso em São José, onde ofereceu resistência antes de ser capturado para ser julgado pela Justiça.
A Polícia Civil de Santa Catarina reforça a importância da investigação que resultou nas capturas dos envolvidos no crime.
Canais de Ouvidoria
Copyright © 2022 – Todos os Direitos Reservados – Polícia Civil de Santa Catarina | Desenvolvimento – GETIN
Tags: PolíciaCivil, Justiça
Fonte: pc.sc.gov.br

