Polícia Civil interdita loja de autopeças em Palhoça na 35ª edição da Operação 311

Loja de autopeças em Palhoça - Operação 311

Polícia Civil de Santa Catarina interdita loja de autopeças em Palhoça na 35ª edição da Operação 311. Proprietário autuado por crime de adulteração de veículos.

Polícia Civil interdita loja de autopeças em Palhoça

A Polícia Civil de Santa Catarina deflagrou, nesta quinta-feira (02/10), a 35ª edição da operação “311”, voltada ao combate do comércio ilegal de peças automotivas. A ação teve como alvo uma loja de autopeças localizada em Palhoça.

No local, foram apreendidas peças de 4 veículos distintos com a numeração suprimida, o que caracteriza o crime previsto no artigo 311, §3º, do Código Penal. O proprietário da loja foi conduzido à sede da DEIC e autuado em flagrante pelo crime de adulteração de sinal identificador de veículo automotor no exercício de atividade comercial, cuja pena varia de 4 a 8 anos de reclusão.

A operação foi realizada pela Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos da DEIC (Polícia Civil/SC), em conjunto com a Polícia Científica, a Secretaria Municipal de Segurança Pública de Palhoça, a Guarda Municipal e a Fiscalização de Tributos do município.

Durante a ação, os órgãos fiscalizadores da Prefeitura de Palhoça interditaram a loja de autopeças, uma vez que o estabelecimento não possuía os alvarás de funcionamento exigidos pela legislação municipal.

A Polícia Civil reforça a importância da colaboração da população no enfrentamento ao crime. Informações podem ser repassadas de forma anônima e segura pelo Disque-Denúncia 181 ou pelo WhatsApp (48) 98844-0011.

Tags: ,

Fonte: pc.sc.gov.br

Por favor, faça login para ver o avatar do usuário.

Por favor, faça login para ver o usuário e o nome do usuário. 6 Seguidores 6 Seguindo

Fazer login com suas credenciais

ou    

Esqueceu sua senha?

Create Account