Polícia Civil de Santa Catarina efetua prisão de homem condenado por estupro de vulnerável e importunação sexual em Rodeio. Saiba mais sobre o caso.
Prisão de homem condenado por estupro de vulnerável e importunação sexual em Rodeio
A Polícia Civil de Santa Catarina, através da Delegacia de Polícia Civil da Comarca de Ascurra, com apoio da DPMU de Petrolândia, prendeu nesta quarta-feira (30) um homem de 53 anos condenado por estupro de vulnerável e importunação sexual. Os crimes ocorreram em 2022, na cidade de Rodeio, bairro Centro.
A investigação apontou que o homem abusou de crianças de uma creche mantida pela companheira do conduzido, onde seis crianças entre 7 e 8 anos eram cuidadas pelo casal. Após ser indiciado e processado, o suspeito foi condenado a 10 anos e 09 meses de reclusão em regime fechado, pelos crimes previstos nos artigos 217-A e 215 do Código Penal.
Fugindo para Petrolândia para evitar a prisão, o homem foi localizado em uma área rural e preso pela equipe de investigações criminais sob a coordenação do Delegado Lucas Gomes de Almeida. Agora, o preso será encaminhado ao Presídio de Rio do Sul para cumprimento da pena.
Colabore com a PCSC de Ascurra – Denúncias pelo (47) 9.9793-6769. Sigilo absoluto.
Fonte: pc.sc.gov.br