Na terceira fase da operação Porta 34, contador investigado por furto milionário contra sistema bancário é preso pela DECAP/DEIC em operação conjunta com a Polícia Civil do Pará.
Operação Porta 34: Contador preso por furto milionário
A Polícia Civil de Santa Catarina, através da Delegacia de Capturas da DEIC, prendeu, nesta manhã, um contador investigado por furto, associação criminosa e lavagem de dinheiro, em operação conjunta com a Polícia Civil do Pará.
Detalhes da prisão em Florianópolis
O investigado, originário do Maranhão, foi localizado em Florianópolis, sendo capturado após troca de informações com a Polícia Civil paraense. A ação faz parte da terceira fase da operação Porta 34.
Operação Porta 34 no Pará
A Polícia Civil do Pará deflagrou a terceira fase da operação para investigar um furto eletrônico de R$ 107 milhões, associação criminosa e lavagem de dinheiro, com a prisão de dois envolvidos nos municípios de Imperatriz e São Luís, no Maranhão.
As investigações revelaram que o grupo planejava e executava ataques eletrônicos ao sistema bancário de forma virtual. As ações contaram com o apoio da Dioe e da Deof, com auxílio da Polícia Civil maranhense.
Informações e denúncias
Para informações sobre foragidos, entre em contato através do e-mail deic-capturas@pc.sc.gov.br ou acesse o Portal Foragidos da PCSC para consultar a lista de procurados. O anonimato é garantido pela Polícia Civil de Santa Catarina.
Tags: OperaçãoPorta34, ContadorPreso
Fonte: pc.sc.gov.br























