Saiba mais sobre a operação da Polícia Civil de Santa Catarina que culminou na apreensão de cigarros eletrônicos e na prisão de duas pessoas em flagrante em Ituporanga. Confira os detalhes!
Operação da Polícia Civil em Ituporanga
A Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Delegacia de Polícia da Comarca de Ituporanga, realizou uma operação que resultou na apreensão de uma quantidade significativa de cigarros eletrônicos e na prisão em flagrante de duas pessoas.
Detalhes da operação
O Setor de Investigação e Capturas da Delegacia de Polícia conduziu o trabalho com o apoio da DPCAMI. A ação foi desencadeada após denúncia do Ministério Público de Santa Catarina, relatando a venda de cigarros eletrônicos em desacordo com a legislação brasileira.
Foram apreendidos: 61 cigarros eletrônicos, 11 essências, três caixas de suporte e cinco caixas de resistências. As duas pessoas envolvidas, um homem de 19 anos e uma mulher de 23 anos, foram presas e autuadas por descaminho.
Procedimentos legais
Após o Auto de Prisão em Flagrante, foi arbitrada fiança para os detidos, que foram liberados após pagamento. A ação reforça o combate a produtos ilegais no estado.
Tags: PolíciaCivil, Ituporanga
Fonte: pc.sc.gov.br























