Operação Perna Longa: Polícia Civil combate tráfico de drogas na Capital

Operação Perna Longa - Polícia Civil de Santa Catarina

A Polícia Civil de Santa Catarina deflagrou a operação Perna Longa para combater o tráfico de drogas na Capital. Saiba mais sobre as investigações e resultados.

Operação Perna Longa contra o tráfico de drogas em Florianópolis

A Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Delegacia de Combate às Drogas do Departamento de Investigação Criminal de Florianópolis (DECOD/DIC), com o apoio da Coordenadoria de Operações Policiais com Cães (COPC/PCSC) e da Polícia Militar de Santa Catarina, deflagrou a operação Perna Longa na quinta-feira (18/09) para combater o tráfico de drogas na Capital. As investigações revelaram que o principal investigado usava perfis anônimos em redes sociais para vender entorpecentes, realizando entregas noturnas com um veículo da empresa da família.

Resultados da operação

No cumprimento do mandado de busca e apreensão na casa do investigado, foram encontrados entorpecentes, substâncias sintéticas, balanças de precisão, utensílios de fracionamento, um celular e um notebook com indícios de atividades ilícitas. As investigações estão sob responsabilidade da DECOD.

Tags: ,

Fonte: pc.sc.gov.br

Polícia Civil de Santa Catarina desencadeia operação ‘Perna Longa’ para combater o tráfico de drogas em Florianópolis

Polícia Civil de Santa Catarina desencadeia operação ‘Perna Longa’ para combater o tráfico de drogas em Florianópolis. Saiba os detalhes da ação.

Polícia Civil de Santa Catarina desencadeia operação ‘Perna Longa’ para combater o tráfico de drogas em Florianópolis

A Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Delegacia de Combate às Drogas do Departamento de Investigação Criminal de Florianópolis (DECOD/DIC), em conjunto com a Coordenadoria de Operações Policiais com Cães (COPC/PCSC) e a Polícia Militar de Santa Catarina, através da Agência de Inteligência do 4º Batalhão, deflagrou na manhã da quinta-feira (18/09) a operação ‘Perna Longa’.

As investigações apontaram que o principal investigado utilizava perfis anônimos em redes sociais para comercializar entorpecentes, fazendo entregas com um veículo ligado à empresa da família, principalmente durante a noite. Durante o cumprimento do mandado de busca e apreensão na residência do investigado, foram encontrados entorpecentes, substâncias sintéticas, balanças de precisão, utensílios para fracionamento, um celular e um notebook com indícios de atividades ilícitas.

As investigações estão sendo conduzidas pela DECOD, que reforça a importância da participação da população. Informações podem ser enviadas anonimamente pelo número 181, pelo WhatsApp da Polícia Civil de Santa Catarina (48 98844-0011) ou diretamente à DECOD pelo WhatsApp 3664-2948 (sigilo absoluto).

Tags: ,

Fonte: pc.sc.gov.br

Por favor, faça login para ver o avatar do usuário.

Por favor, faça login para ver o usuário e o nome do usuário. 6 Seguidores 6 Seguindo

Fazer login com suas credenciais

ou    

Esqueceu sua senha?

Create Account