Operação conjunta da Polícia Civil prende condenado a 31 anos por estupro em Itapema

Polícia Civil prende condenado por estupro em Itapema

Polícia Civil de SC, em ação com PM e Guarda Municipal, captura homem condenado por estupro em Itapema. Saiba detalhes da prisão e ação conjunta.

Operação conjunta resulta na prisão de condenado por estupro em Itapema

A Polícia Civil de Santa Catarina, em parceria com a Polícia Militar e a Guarda Municipal de Itapema, prendeu no último sábado (02/08) um indivíduo condenado por estupro de vulnerável. O homem foi encontrado em uma residência onde vivia com sua esposa. Ele possuía um mandado de prisão da Comarca de Curitiba (PR) com pena de 31 anos, 1 mês e 10 dias em regime fechado pelo crime de estupro de vulnerável, tipificado no artigo 217-A do Código Penal Brasileiro.

Segundo informações da Guarda Municipal, o fato chamou atenção devido à ausência de registros do condenado nos sistemas de segurança de Santa Catarina, exigindo uma ação de inteligência conjunta com autoridades do Paraná para identificar seus vínculos e localização. Com o auxílio da Polícia Militar, os agentes confirmaram a identidade do suspeito e efetuaram a prisão sem resistência. O indivíduo foi encaminhado ao Presídio Regional de Itapema e permanece à disposição da Justiça.

Canais de Ouvidoria Copyright © 2022 – Todos os Direitos Reservados – Polícia Civil de Santa Catarina | Desenvolvimento – GETIN

Tags: ,

Fonte: pc.sc.gov.br

Por favor, faça login para ver o avatar do usuário.

Por favor, faça login para ver o usuário e o nome do usuário. 6 Seguidores 6 Seguindo

Fazer login com suas credenciais

ou    

Esqueceu sua senha?

Create Account