Polícia Civil de Santa Catarina, em parceria com a Polícia Civil do Rio de Janeiro, captura integrantes de quadrilha envolvida em golpe de falsa central de banco, resultando na apreensão de veículo, joias, relógios, computadores e celulares.
Prisão de quadrilha em mansão de luxo no Rio de Janeiro
A Polícia Civil de Santa Catarina, em conjunto com a Delegacia de Combate a Estelionatos do Departamento de Investigações Criminais da Capital (DCE/DIC), com suporte da Polícia Civil do Rio de Janeiro, realizou a prisão de quatro integrantes de uma quadrilha que atuava no golpe da ‘falsa central de banco’. A ação é um desdobramento da operação ‘Central Fantasma’ e ocorreu em uma mansão de luxo no Rio de Janeiro.
Detalhes da prisão
Os quatro indivíduos capturados eram foragidos e foram encontrados em uma mansão situada em condomínio fechado na Barra da Tijuca. Após a obtenção do mandado de busca, a Polícia Civil do Rio de Janeiro efetuou a prisão dos suspeitos no interior da residência, onde foram apreendidos um veículo Jeep Compass, joias, relógios, computadores e aparelhos celulares.
Crimes e desdobramentos
Os investigados serão responsabilizados pelos crimes de fraude eletrônica, associação criminosa e lavagem de dinheiro. Eles foram encaminhados à 12ª Delegacia de Polícia de Copacabana, onde aguardam decisão da Justiça.
Direitos autorais: Polícia Civil de Santa Catarina | Desenvolvimento: GETIN
Tags: OperaçãoCentralFantasma, PrisãoQuadrilha
Fonte: pc.sc.gov.br