A Polícia Civil de Santa Catarina prende quatro pessoas em operação ‘Black Tape’ contra grupo responsável por roubos na região da Grande Florianópolis. Saiba mais!
Operação ‘Black Tape’: Prisões e apreensões em São José
Nesta terça-feira (29/04), a Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Delegacia de Repressão a Roubos do Departamento de Investigações Criminais de Palhoça, deflagrou a operação ‘Black Tape’, visando cumprir oito mandados de prisão e busca e apreensão em São José. Quatro pessoas foram presas e diversos objetos de interesse foram arrecadados.
Entenda o caso
Em janeiro de 2025, materiais apreendidos com suspeitos de um roubo, ocorrido em novembro de 2024, revelaram a existência de uma organização criminosa atuante em assaltos na Grande Florianópolis. A participação do grupo em outros crimes, como roubos em Biguaçu e São José, também foi identificada.
A investigação
A investigação mostrou que os roubos eram meticulosamente planejados pelo grupo criminoso. Desde o planejamento prévio até a execução, os envolvidos dividiam tarefas para garantir o sucesso das ações criminosas.
Tags: PolíciaCivil, Florianópolis
Fonte: pc.sc.gov.br