Operação ‘Black Tape’ da Polícia Civil desmantela organização criminosa responsável por roubos em Florianópolis

Operação Black Tape da Polícia Civil Santa Catarina

Polícia Civil de Santa Catarina realiza operação ‘Black Tape’ para desarticular grupo criminoso que cometia roubos na Grande Florianópolis. Saiba os detalhes da ação policial.

Operação ‘Black Tape’ desarticula organização criminosa

Nesta terça-feira (29/04), a Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Delegacia de Repressão a Roubos do Departamento de Investigações Criminais de Palhoça, deflagrou a operação ‘Black Tape”, visando cumprir oito mandados de prisão e oito de busca e apreensão em São José, resultando na prisão de quatro pessoas. Foram também apreendidos aparelhos celulares e outros objetos relevantes para a investigação.

Entenda o caso

A apreensão de materiais em janeiro de 2025, com suspeitos de um roubo em novembro de 2024 no bairro Madri, revelou a existência de uma organização criminosa catarinense. A análise desses elementos indicou a atuação do grupo em diversos crimes, incluindo roubos em Biguaçu e São José.

A investigação

A investigação mostrou que os roubos eram planejados com antecedência para garantir o sucesso das ações criminosas. As divisões de tarefas eram claras, envolvendo desde o planejamento até a execução dos criminosos.

Copyright © 2022 – Todos os Direitos Reservados – Polícia Civil de Santa Catarina

Tags: ,

Fonte: pc.sc.gov.br

Por favor, faça login para ver o avatar do usuário.

Por favor, faça login para ver o usuário e o nome do usuário. 6 Seguidores 6 Seguindo

Fazer login com suas credenciais

ou    

Esqueceu sua senha?

Create Account