Operação ‘Amor Bandido’: Polícia Civil desvenda ligação de esposas de detentos com narcotráfico em presídios de Florianópolis

Operação Amor Bandido - Polícia Civil de Santa Catarina

Descubra como a Polícia Civil de Santa Catarina desmantelou esquema de tráfico de drogas e movimentações financeiras irregulares entre presidiários e cúmplices em liberdade.

Operação ‘Amor Bandido’ em Florianópolis

A Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Delegacia de Combate às Drogas (DECOD/DIC), executou a operação “Amor Bandido”, visando combater o tráfico de entorpecentes e a movimentação financeira ilegal entre presos e comparsas fora da prisão.

Foram realizados 11 mandados de busca e apreensão, resultando na apreensão de drogas, dinheiro e material de comunicação criminosa. As investigações revelaram que esposas de detentos eram usadas como intermediárias no transporte de substâncias ilícitas, dinheiro e mensagens, mantendo a conexão criminosa entre líderes encarcerados e membros da organização em liberdade.

Descobertas e Prisões

No interior da prisão, cartas relevantes foram encontradas, evidenciando a comunicação entre presos e cúmplices em liberdade. Durante a operação, drogas prontas para entrarem no Sistema Prisional, balanças de precisão e vasto material criminoso foram apreendidos. Uma pessoa foi presa em flagrante e autuada por tráfico de drogas.

Colabore com a Polícia Civil

A população pode colaborar anonimamente com informações através do número 181, do WhatsApp da Polícia Civil/SC – (48) 98844-0011 ou diretamente no WhatsApp da DECOD – (48) 3664-2948.

Tags: ,

Fonte: pc.sc.gov.br

Por favor, faça login para ver o avatar do usuário.

Por favor, faça login para ver o usuário e o nome do usuário. 6 Seguidores 6 Seguindo

Fazer login com suas credenciais

ou    

Esqueceu sua senha?

Create Account