Mulher de 30 anos é presa em flagrante em Blumenau por comercializar cigarros eletrônicos e medicamentos para emagrecimento sem registro. Saiba mais sobre a operação policial.
Operação policial em Blumenau resulta na prisão de mulher por comércio ilegal
A Polícia Civil de Santa Catarina, por meio do Departamento de Investigação Criminal (DIC) de Blumenau, prendeu em flagrante uma mulher de 30 anos por comercializar ilegalmente cigarros eletrônicos e medicamentos para emagrecimento, incluindo Tirzepatida e Retatrutida. A ação ocorreu na sexta-feira (05/12), após mandado de busca e apreensão em residência no Bairro Fortaleza. A suspeita vendia os produtos pela internet, sem registro na ANVISA.
Prisão em flagrante e apreensões realizadas
No local, foram encontrados cigarros eletrônicos e medicamentos sem procedência, além de um caderno com registro das vendas. A mulher foi presa e conduzida ao DIC, onde foi lavrado o Auto de Prisão em Flagrante. Ela responderá por crimes contra as relações de consumo e comercialização de medicamentos sem registro, ficando à disposição da Justiça. Toda a operação foi realizada de acordo com a lei vigente.
Copyright © 2022 – Todos os Direitos Reservados – Polícia Civil de Santa Catarina
Tags: Blumenau, PolíciaCivil
Fonte: pc.sc.gov.br
























