Investigação da Polícia Civil resulta na prisão de mais dois suspeitos ligados à morte de empresário do Amapá em Florianópolis
Polícia Civil prende mais dois suspeitos envolvidos na morte de empresário do Amapá em Florianópolis. Saiba mais sobre a investigação em curso.
Investigação da Polícia Civil de Santa Catarina
A Delegacia de Homicídio da Capital, no âmbito do Departamento de Investigações Criminais, efetuou a prisão temporária de mais duas pessoas nesta terça-feira (11). As prisões estão relacionadas à suspeita de envolvimento na morte de um empresário do Amapá, cujo corpo foi encontrado em janeiro no bairro Ingleses, em Florianópolis.
Com essas novas prisões, o número de suspeitos detidos pelo crime chega a três. Anteriormente, um mandado de prisão e um de busca domiciliar já haviam sido cumpridos em Londrina (PR) no mês passado.
Buscas domiciliares
No decorrer da investigação, também foram realizados mandados de busca domiciliar nos bairros Ingleses e Rio Vermelho, com o intuito de reunir provas que auxiliem na elucidação da autoria e motivação do crime em questão.
Fonte: pc.sc.gov.br