Polícia Civil cumpriu mandado de busca e apreensão em investigação de estelionato, exploração de prestígio e falsa autoridade judicial em Itapiranga. Saiba mais.
Investigação da Polícia Civil de Santa Catarina sobre Falsa Autoridade Judicial em Itapiranga
A Polícia Civil de Santa Catarina cumpriu, na tarde de segunda-feira (19/01), um mandado de busca e apreensão em Itapiranga para investigar um caso de estelionato, exploração de prestígio e falsa autoridade judicial. Uma mulher de 31 anos, natural do Pará, apresentava-se como juíza federal para ludibriar vítimas, induzindo-as a acreditar em sua falsa influência.
Durante a operação, foram apreendidos cinco celulares, um notebook, pastas com documentos pessoais das vítimas e um broche do Poder Judiciário Federal. Além disso, duas pistolas de airsoft foram encontradas, uma delas similar a uma Glock. Os dispositivos eletrônicos serão periciados para obter mais provas e identificar outras possíveis vítimas.
As vítimas lesadas devem comparecer à Delegacia de Polícia para registrar boletim de ocorrência. A investigação está em andamento.
Copyright © 2022 – Polícia Civil de Santa Catarina. Todos os Direitos Reservados.
Tags: PolíciaCivil, Itapiranga
Fonte: pc.sc.gov.br
