Homem que atuava como Papai Noel em Lages é preso por estupro de vulnerável

Homem vestido de Papai Noel

Polícia Civil de Santa Catarina prende suspeito de estupro de vulnerável que trabalhava como Papai Noel em shopping de Lages. Indiciado de 67 anos foi encaminhado ao Sistema Prisional.

Prisão de suspeito de estupro de vulnerável em Lages

Na tarde de quinta-feira (27/11), a Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Delegacia de Proteção à Criança, ao Adolescente, à Mulher e ao Idoso (DPCAMI) de Lages, cumpriu um mandado de prisão preventiva contra um homem de 67 anos, acusado de estupro de vulnerável. O indiciado, que exercia a função de Papai Noel em um shopping da cidade, foi preso por determinação da Justiça, após investigação e denúncia do Ministério Público. O suspeito foi localizado e encaminhado ao Sistema Prisional, onde ficará à disposição da Justiça.

Esta ação foi resultado do trabalho da Polícia Civil de Santa Catarina em combate a crimes contra a vulnerabilidade de crianças e adolescentes. A prisão do investigado serve como medida de proteção à sociedade e reforça o compromisso das autoridades em garantir a segurança da população.

© 2022 – Polícia Civil de Santa Catarina. Todos os direitos reservados.

Tags: ,

Fonte: pc.sc.gov.br

Por favor, faça login para ver o avatar do usuário.

Por favor, faça login para ver o usuário e o nome do usuário. 6 Seguidores 6 Seguindo

Fazer login com suas credenciais

ou    

Esqueceu sua senha?

Create Account