Descubra as principais expectativas para o aguardado lançamento de GTA VI. Mundo aberto mais interativo, sistema de missões flexível, polícia realista, personalização de personagem e ambientes internos detalhados. Confira!
Mundo aberto mais interativo e vivo
Uma das marcas registradas de Grand Theft Auto é seu vasto mundo aberto repleto de atividades. GTA VI precisa ter um mundo dinâmico, interativo e realista, onde cada ação do jogador impacta o ambiente. NPCs com rotinas naturais, interações climáticas e eventos orgânicos seriam bem-vindos. A cidade precisa ser densa, com interações em lojas, edifícios e mais elementos.
Sistema de missões mais flexível e profundo
GTA VI deve trazer missões mais flexíveis, com escolhas significativas e ramificações reais. Histórias envolventes, escolhas morais e missões secundárias relevantes dariam mais profundidade ao enredo. Mais opções de diálogo e narrativas complexas seriam bem recebidas.
Sistema de Polícia mais realista e desafiador
Um sistema de polícia mais realista, com resposta de acordo com a gravidade do crime, tornaria as perseguições mais desafiadoras. Inteligência artificial aprimorada, estratégias de fuga mais complexas e resposta proporcional ao delito são esperadas para adicionar mais realismo ao jogo.
Personalização de personagem realista como em RDR 2
Personalização detalhada, incluindo roupas, estilos de vida, habilidades e comportamentos, seria um diferencial. A evolução do personagem com base nas escolhas do jogador traria imersão e complexidade à experiência de jogo.
Ambientes internos mais detalhados e interativos
Interiores mais detalhados e interativos, com atividades dentro de prédios, lojas e estabelecimentos, dariam mais vida ao mundo de GTA VI. Incluir áreas de socialização, opções de compra e atividades específicas nos ambientes internos melhoraria a imersão do jogador.
Tags: GTAVI, RockstarGames
Fonte: olhardigital.com.br